www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

NORD APRESENTA NOVOS PRODUTOS NA SPS (SMART PRODUCTION SOLUTIONS

De 26 a 28 de novembro de 2019, uma das exposições mais importantes para a indústria de automação foi realizada em Nuremberg: a SPS. A Nord Drivesystems esteve novamente apresentando novos produtos. O foco principal foi o motor síncrono de última geração e de baixo consumo de energia, que excede consideravelmente o IE4, e os novos inversores de frequência.

NORD APRESENTA NOVOS PRODUTOS NA SPS (SMART PRODUCTION SOLUTIONS
O novo motor IE5+ da Nord oferece uma alta densidade de potência e será lançado inicialmente em um tamanho para faixas de potência de 0,25 a 1,1 kW / Nord Drivesystems.

Em Nuremberg este ano - localizada em um novo estande no pavilhão 3A -, a empresa exibiu seus mais recentes motores síncronos com baixo consumo de energia, inversores para painéis de controle, além de uma ferramenta de serviço móvel e sem fio para o acionamento Nord.

Como uma inovação absoluta em seu portfólio, a Nord apresentou um motor síncrono de ímã permanente de última geração com baixo consumo de energia, que possui perdas consideravelmente menores do que a atual série IE4. O motor de superfície lisa, compacto e não ventilado atinge sua alta eficiência, que às vezes é significativamente acima da classe de eficiência IE5 em uma ampla faixa de torque, tornando-o ideal para aplicações intralogísticas e operação na faixa de carga parcial. O motor IE5+ oferece uma alta densidade de potência e será lançado inicialmente em um tamanho para faixas de potência de 0,25 a 1,1 kW.

Ótimo desempenho no painel de controle
O inversor de frequência NordAC PRO SK 500P é o primeiro dispositivo da nova geração de inversores de frequência da Nord Drivesystems. Ele usa a mais recente tecnologia de componentes e apresenta níveis máximos de funcionalidade, conectividade e modularidade. Além da interface CANopen padrão, um multichip para Ethernet Industrial permite o uso dos mais importantes padrões Ethernet em tempo real através de uma única interface. Além das características aprimoradas e dos recursos de desempenho, a nova geração de inversores utiliza a comprovada estrutura de parâmetros NordAC e é física e funcionalmente compatível com versões anteriores.

Uma solução para uso móvel
Com o NordCON APP e o dispositivo de conexão Bluetooth móvel NordAC ACCESS BT, a Nord criou uma solução móvel de comissionamento e serviço para todos os componentes eletrônicos da Nord. É usada para analisar, monitorar e parametrizar os sistemas de acionamento Nord. A visualização baseada em painel pode ser usada para monitoramento do acionamento e diagnóstico de falhas. Com uma função de ajuda e acesso rápido aos parâmetros, a parametrização das unidades de acionamento é simples e fácil.

www.nord.com


NORD APRESENTA NOVOS PRODUTOS NA SPS (SMART PRODUCTION SOLUTIONS
Além das características aprimoradas e dos recursos de desempenho, a nova geração de inversores utiliza a comprovada estrutura de parâmetros NordAC, e é física e funcionalmente compatível com versões anteriores / Nord Drivesystems.


NORD APRESENTA NOVOS PRODUTOS NA SPS (SMART PRODUCTION SOLUTIONS
O NordCON APP e o NordAC ACCESS BT oferecem uma solução móvel de comissionamento e serviço para todos os acionamentos inversores Nord / Nord Drivesystems.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP