NORD DRIVESYSTEMS na FEIMEC 2018 em São Paulo

2018-04-23
De 24 a 28 de abril de 2018 acontece a FEIMEC, pela segunda vez em São Paulo / Brasil. Criada em 2016 pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos - ABIMAQ, a FEIMEC se tornou a principal e mais abrangente feira técnica para máquinas e equipamentos na América Latina. A NORD DRIVESYSTEMS também está presente neste ano e apresentará no São Paulo Expo Center seus novos produtos, tecnologia descentralizada e flexível de acionamentos, bem como soluções inteligentes para a intralogística.

NORD_redutores_industriais.jpg: Dois novos tamanhos e flanges para extrusora complementam a linha bem-sucedida de redutores industriais MAXXDRIVETM da NORD DRIVESYSTEMS, oferecendo novas soluções para aplicações de serviço pesado

Assim, o especialista em acionamentos apresentará os seus novos redutores de eixos paralelos, entre outros. Graças ao flexível sistema modular, os motoredutores podem ser configurados individualmente, tendo aplicação praticamente universal. Os acionamentos movimentam agitadores, soluções para intralogística, transportadores para materiais a granel e guindastes em todo o mundo e em combinação com as soluções sistêmicas NORD, são compatíveis com a Indústria 4.0.

Para este ano, A NORD lançou ao todo três tipos de redutores de eixos paralelos redesenhados, com novos torques de saída máximos, melhor relação de transmissão e material de carcaça.

Também há novidades na área de redutores industriais. Os dois novos tamanhos 5 e 6 ampliam o portfolio bem-sucedido da linha MAXXDRIVETM ,com torques nominais de 15 kNm e 20 kNm. Além disso, a NORD complementou os tamanhos de 5 a 11 (torques nominais de 15 até 80 kNm) da sua linha modular com flanges para extrusora para aplicações de serviço pesado. Os usuários se beneficiam com os rolamentos axiais generosamente dimensionados, os quais absorvem as forças de processo com segurança, garantindo uma longa vida útil. Graças às diversas opções de eixos, posições de montagem, vedações e monitoramento térmico, a gama de redutores industriais da NORD apresenta uma flexibilidade extrema, sendo adequada para numerosas aplicações.

A nova linha de distribuidores de campo NORDAC LINK também oferece muita mobilidade. O comando de acionamento para uma instalação flexível e próxima ao motor foi otimizado especialmente para aplicações em modernos equipamentos para intralogística interligados em rede, está disponível como inversor de frequência (até 7,5 kW), bem como soft-starter (até 3 kW). O NORDAC LINK é de instalação rápida e fácil, sua operação é simples e em caso de manutenção permite fácil acesso durante a operação. O distribuidor de campo tem configuração livre para todos os requisitos e aplicações e, graças ao CLP integrado e à compatibilidade com todos os sistemas de redes industriais usuais permitindo integração simples em todos os sistemas modernos. Através do CLP nos inversores de frequência os acionamentos NORD recebem e analisam todos os dados de estado disponíveis, possibilitando assim aplicações de Indústria 4.0, tais como Condition Monitoring e Predictive Maintenance.

Além destes destaques da feira, naturalmente a NORD DRIVESYSTEMS apresentará o seu portfólio completo de soluções de acionamento de alto desempenho na FEIMEC 2018. Você encontrará a NORD no estande H073.


NORD_ Redutores_de_eixos_paralelos.jpg: Compactos e potentes para requisitos personalizados: Redutores de eixos paralelos NORD com novo design


NORD_NORDAC_LINK.jpg: O novo distribuidor NORDAC LINK é um comando de acionamento para uma instalação flexível e próxima ao motor e foi otimizado especialmente para aplicações em modernos equipamentos para intralogística interligados em rede