Mitsubishi Electric Brasil Info

MITSUBISHI ELECTRIC E NOZOMI NETWORKS FIRMAM ACORDO PARA IMPULSIONAR A SEGURANÇA EM AMBIENTES DE TECNOLOGIA OPERACIONAL

A Mitsubishi Electric Corporation acaba de fechar um acordo com a Nozomi Networks Inc, desenvolvedora e distribuidora de soluções de segurança de Tecnologia Operacional (TO) e, agora, as duas empresas vão unir suas expertises para o lançamento de novas soluções de segurança de TO, incluindo marketing e desenvolvimento técnico. Como parte do acordo, a Mitsubishi Electric adquiriu uma participação acionária na Nozomi Networks.

Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz apresenta nova série de fontes de alimentação R&S NGC100 com funções líderes de mercado

As mais recentes fontes de alimentação CC da Rohde & Schwarz para uso manual diário no laboratório, bem como para aplicações automatizadas, oferecem uma gama extremamente ampla de funções para instrumentos de nível básico. A série de fontes de alimentação R&S NGC100 inclui modelos de um, dois e três canais que fornecem até 32 V, 10 A e 100 W DC.

Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz apresenta a nova família R&S NPA de analisadores de potência compactos para todos os requisitos de medição de potência

Uma nova família de analisadores de potência da Rohde & Schwarz está agora disponível em três modelos para atender a todos os requisitos de medição de tensão, corrente, potência e distorção harmônica total em fontes CC e CA.

Forum de Manufatura News

8º FÓRUM DE MANUFATURA IRÁ DISCUTIR A NEOINDUSTRIALIZAÇÃO

Tema do painel a ser apresentado no evento é de grande relevância, principalmente após o lançamento pelo governo federal do Programa Nova Indústria Brasil, plano estratégico para revitalizar e impulsionar o setor industrial do País até 2033.

Dormer Pramet

Novas Brocas de Metal Duro inteiriço Dormer Pramet para um baixo custo por furo

A Dormer Pramet apresenta a R003 e a R023, versáteis brocas de carbeto sólido standard e curta, que oferecem baixo custo por furo, baixa força de empuxo, longa vida útil da ferramenta e consistência em uma ampla gama de aplicações.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP